Política de cancelamento

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita pelo nosso whatsapp. Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra. Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela Loja do Floral com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

TH Empreendientos - CNPJ: 13.993.219/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021