Bio Florais Ansiedade

Código: 67HNP2E4B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bio Florais Ansiedade

Muitas vezes sofremos de emoções que impedem nosso bem-estar. Este floral é ideal para pessoas que sofrem de Ansiedade, pois os princípios ativos desta composição buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência e tranquilidade.

Com os florais você poderá harmonizar suas emoções, trabalhando sutilmente para restaurar o equilíbrio do seu ser. Para uma vida saudável e feliz, é de extrema importância a saúde emocional, pois as boas energias e o bom humor fortalecem nosso sistema imunológico, de forma a tornar-nos menos suscetíveis a doenças. 
Este floral foi especialmente elaborado para auxiliar no controle da ansiedade através da transformação das sensações e reflexos emocionais. A ansiedade gera sensações como tensão, aflição e medo por antecipação e atrapalha até mesmo as atividades cotidianas mais básicas. Os princípios ativos desta composição buscam  fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência e tranquilidade, reequilibrando dessa maneira o bem-estar.

Este composto visa o auxílio e a transformação das sensações e reflexos emocionais que geram a ansiedade. Para aqueles que se sentem tensos, que não se permitem os prazeres da vida, que não conseguem se desvincular dos afazeres, que se sentem ansiosos, aflitos, temerosos sem saber o porquê. As flores deste buquê buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência e tranquilidade, reequilibrando o bem-estar. Quando falamos em “Sensação de Ansiedade”, estamos falando de um estado de espírito, de um sentimento, e não da doença ansiedade.

Modo de Usar

Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia;
Uso sublingual ou pode ser diluído em água se desejar atenuar o gosto;
Sugestão: manhã, tarde e noite.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

TH Empreendientos - CNPJ: 13.993.219/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021